Buscar
  • Chapecó SC

Porto Goio-En, margens do Rio Uruguai

Quem chega em Chapecó, não imagina que as margens do Rio Uruguai existe uma bela costa fluvial, a poucos metros da ponte principal que liga Chapecó a Nanoai ou seja bem na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Espaço com uma prainha de água doce com rampa de acesso ao Rio para quem busca uma diversão como uma pescaria, passeio de lancha, jet sky entre outras opções.


O local tem um espaço receptivo com restaurante e uma enorme tirolesa interestadual, que parte do lado do Rio Grande, passando sobre o Rio até a margem do lado Catarinense. Aos Finais de semana o local esta sempre repleto de pessoas, não é para menos, o caminho para os Chapecoenses leva em torno de 20 minutos, a diversão e o alívio do stress é garantido, no caminho para quem não é tão acostumado, o visual montanhoso dos vales que cercam as curvas da serra ao mesmo tempo te deixa com um frio na barriga, se torna encantador e cativante. Pelo acostamento na descida, alguns restaurantes podem oferecer um visual e uma tranquilidade especial.




Chegando a cabeceira da ponte entrando a direita se tem acesso as dependências e instalações de quiosques com espaço para churrasco. Dizem que há quem more em Chapecó - SC a anos e nunca foi até o local, portanto se você está lendo esta matéria não perca tempo, organize seu tempo e aproveite o restante do verão para desfrutar da tranquilidade do local com amigos e família.


Fotos e filmagens - Ale de Souza e Leo Vassoler


#descubrachapecó #riouruguaichapecó #tirolesainterestadual #rio #pescaria #chapecósc #vem

0 visualização